Pular para o conteúdo principal

Peter Parker - Personality

           O Peter Parker É:  ISFJ
Tímido
Neurótico
Curioso
Organizado
Prefere trabalhar sozinho
Leal
Valoriza Relações
Inteligente
Preocupado
Distraído
E Altruísta

            O Homem-Aranha É:
Forte
Ágil
Conta piadas para esconder o seu medo de enfrentar os inimigos
Mentalmente rápido



                     Aparência
Olhos Avelã
Cabelo Castanho e Lambido
Porte Atlético
Pele branca
1.78 metros
76kg
Nariz Reto


VOCÊ PODE VIVER TODOS OS DIAS DE SUA VIDA TENTANDO PENSAR EM ALGO MAIS PROFUNDO OU MAIS SUPERFICIAL... DEVERIA ESTAR FAZENDO ISSO... POSSO TE DIZER QUE SÓ DE LEMBRAR QUE COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES... PODE TE DEFINIR COMPLETAMENTE.
                                    Parker,Peter



Antes de receber seus poderes, Peter era um típico nerd da escola, tímido, inteligente, desajeitado, azarado com garotas e alvo constante de bullying. Depois de ganhar seus poderes e se tornar uma celebridade, a fama repentina fez Peter se tornar um homem arrogante, egoísta e orgulhoso, evitando impedir um roubo simplesmente porque achava que não era problema dele. No entanto, depois de descobrir que seu egoísmo e falta de responsabilidade o tornaram indiretamente responsável pela morte de seu tio Ben, Peter se dedicou a se tornar um herói justo, corajoso e altruísta com um forte senso de justiça e responsabilidade. Adotando as últimas palavras de seu tio Ben de que "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" Como sua principal crença, o Homem-Aranha se dedicou ao serviço heróico e humanitário à sociedade. Há momentos em que o senso de responsabilidade do Homem-Aranha pode ser quase autoritário; isso foi evidentemente notado por Luke Cage quando ele se sentiu envergonhado por Electro ter causado a fuga da Jangada , apesar do fato de que ele não tinha nada a ver com isso. Isso, combinado com sua forte bússola moral diante da adversidade e sagacidade afiada, faz dele um dos heróis mais icônicos e duradouros do Universo Marvel .

Um dos traços mais proeminentes do Homem-Aranha é seu senso de humor. Às vezes, ele é visto como o palhaço da turma em todos os grupos em que está. Mesmo diante da morte certa, o Homem-Aranha invariavelmente conta uma piada, para o aborrecimento de amigos e inimigos. Suas razões para isso variam: ou ele quer aliviar o estresse de uma situação, ou simplesmente porque quer esconder o quão assustado ele realmente está durante uma crise. Além disso, ele faz isso para irritar seus oponentes, pois sabe que se eles estiverem com raiva, normalmente se perderiam e ficariam vulneráveis a um oponente habilidoso superior. É geralmente aceito, no entanto, que sempre que uma vida estiver em perigo, ele parará de contar piadas e levará a situação atual com a maior seriedade.

Por trás dessa fachada humorística, no entanto, há uma alma ferida que passou por muito sofrimento. Enquanto o Homem-Aranha está em combate, ocasionalmente outra pessoa morre, deixando-o deprimido por ter falhado em sua responsabilidade. A culpa pela perda de seu tio Ben continua a ser o principal fator motivador em seus super-heróis e em sua vida em geral. Peter é rápido em assumir culpa e responsabilidade por qualquer coisa ruim que aconteça em sua presença ou que possa, de alguma forma, se relacionar a ele. Por exemplo, ele assumiu a responsabilidade pela fuga em massa de Electro na Balsa, e pela Iniciativa de Norman Osborn, porque eles eram "seus" vilões.

A morte, em particular, é difícil para Peter se reconciliar, levando-o a fazer proclamações dramáticas e irrealistas, como seu credo "Ninguém morre!" após a morte de Marla Madison. Peter desenvolveu transtorno de estresse pós-traumático, particularmente relacionado ao assassinato de Gwen Stacy e Flash Thompson por Norman Osborn, que foi exacerbado por Kindred matando e ressuscitando-o repetidamente. Peter também odeia profundamente simbiontes e se culpa por todos que morreram nas mãos de Venom , Carnificina e outros simbiontes devido a ter trazido o simbionte Venom para a Terra.

O Homem-Aranha também é tradicionalmente um solitário. Devido ao seu estilo individualista, tendo sido um pária social em sua juventude, o Homem-Aranha acha difícil trabalhar em equipes. No entanto, isso diminuiu gradualmente ao longo dos anos, a ponto de o Homem-Aranha ter trabalhado ativamente com os Vingadores.

Peter também é um herói obstinado, quaisquer que sejam os obstáculos que surjam em seu caminho, sejam relacionamentos, ser incompreendido ou alguém morrendo sob sua supervisão, ele sempre se levanta. Sua vontade indomável e atitude de não desistir geralmente o levaram a fazer feitos incríveis como suportar o peso de um jato, e derrotar Firelord. Apesar de ser um herói, o Homem-Aranha é nerd, desajeitado e tímido. Essas características desapareceram ao longo dos anos conforme Parker cresceu e ganhou confiança, mas elementos do nerd adolescente desajeitado ainda permanecem em sua personalidade.

A retidão do Homem-Aranha complementou a maturidade do Demolidor como combatente do crime durante A Morte de Jean DeWolff , levando a uma amizade duradoura. Peter também fez laços estreitos com o Quarteto Fantástico no início de sua carreira, que está maior do que nunca hoje, como uma família prestando ajuda mútua incondicionalmente. O Homem-Aranha se uniu aos Novos Vingadores, dos quais é um membro fundador, confiando tanto neles que revelaria sua identidade a eles. Das duas equipes mencionadas anteriormente, o Aranha é o mais próximo do Tocha Humana , pregando peças uns nos outros ou buscando consolo, respectivamente, e Wolverine, respectivamente. Peter também é muito próximo dos X-Men , capaz de simpatizar com o desprezo público que os mutantes costumam enfrentar, e uma vez se juntando ao corpo docente deles - embora ele tenha sido rápido em chamá-los por serem preconceituosos contra os não mutantes. O Homem-Aranha também desenvolveu uma forte amizade com Deadpool , apesar de irritarem um ao outro com suas morais e piadas.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRONOLOGIA CASTLEVANIA

Castlevania (/ˌkæsəlˈveɪniə/), conhecido no Japão como Akumajō Dracula, é uma série de videogame de ação e aventura de terror gótico e franquia de mídia criada pela Konami. A série se passa em grande parte no castelo do Conde Drácula, o arqui-inimigo do clã Belmont de caçadores de vampiros. 1º - Castlevania: Lament of Innocence DATA:  1094 d.C. BELMONT:  Leon 2º - Castlevania III: Dracula's Curse DATA:  1476 d.C. BELMONT:  Trevor 3º - Castlevania: Curse of Darkness DATA:  1479 d.C. BELMONT:  Trevor 4º - Castlevania: The Adventure DATA:  1576 d.C. BELMONT:  Christopher 5º - Castlevania II: Belmont's Revenge DATA:  1591 d.C. BELMONT:  Christopher 6º - Castlevania DATA:  1691 d.C. BELMONT:  Simon 7º - Castlevania II: Simon's Quest: DATA:  1698 d.C. BELMONT:  Simon 8º - Castlevania: Harmony of Dissonance DATA:  1748 d.C. BELMONT:  Juste 9º - Castlevania: Rondo of Blood DATA:  1792 d.C. BELMONT:  Richte...

CARROS DA PIXAR - TODOS OS PERSONAGENS

Carros é uma franquia composta por três filmes, três curtas, quatro séries, videogames, livros, quadrinhos e muito mais. Iniciada pela Pixar Animation Studios em 2006, é também uma das franquias mais populares e bem-sucedidas da Pixar. Relâmpago McQueen Modelo:  Carro de corrida único, feito à mão e personalizado, de 2006 (Inspirado em Nascar Generation 4,) Mack Modelo:  Semi-reboque Mack Super-Liner 1985 Doc Hudson Modelo:  Hudson Hornet 1951 Sir Tom Mate Modelo:  Haulital Hook'em 1957 Sally Carrera Modelo:  Porsche Carrera (996) 2002 Strip "O Rei" Weathers Modelo:  Plymouth Superbird 1970 Chick Hicks Modelo:  Shyster Cremlin 1979 Xerife Modelo:  Mercury Club Coupe Police Cruiser 1949 Sargento: Modelo:  Jeep do Exército Willy da Segunda Guerra Mundial 1942 Luigi Modelo:  Fiat 500 1959 Guido Modelo:  Empilhadeira Alza Tutto Flor Modelo:  Motorama Show Car da Década de 1950 Ramon Modelo:  Chevrolet Impala 1959 Lizzie Modelo...

COMO REPLICAR O ESTILO DE ARTE DO BRUCE TIMM

O Timm Style é um estilo de arte no qual os personagens são desenhados com proporções bastante realistas, embora um tanto exageradas, e olhos pequenos por toda parte (embora os olhos dos vilões ainda possam ser um pouco mais estreitos do que os dos heróis). As pessoas são desenhadas com muitas linhas retas em vez de curvas, o que as faz parecer bastante angulares. De 1996 em diante, os personagens masculinos, especialmente aqueles que deveriam ser muito musculosos como Batman ou Superman, tendiam a ser desenhados com grande massa corporal superior, enquanto tinham pernas bastante finas. Esse estilo tende a ser usado em séries de ação, então personagens e roupas geralmente são desenhados com apenas algumas cores, sombreamento simples e texturas mínimas para torná-los mais fáceis de animar. Entre as influências artísticas que Timm citou para esse estilo estão Dick Tracy de Chester Gould (olhe para o maxilar do Batman!), e o estilo de Dan DeCarlo de desenhar garotas bonitas na Archie Comi...