O Peter Parker É: ISFJ
Tímido
Neurótico
Curioso
Organizado
Prefere trabalhar sozinho
Leal
Valoriza Relações
Inteligente
Preocupado
Distraído
E Altruísta
Forte
Ágil
Conta piadas para esconder o seu medo de enfrentar os inimigos
Mentalmente rápido
Aparência
Olhos Avelã
Cabelo Castanho e Lambido
Porte Atlético
Pele branca
1.78 metros
76kg
Nariz Reto
VOCÊ PODE VIVER TODOS OS DIAS DE SUA VIDA TENTANDO PENSAR EM ALGO MAIS PROFUNDO OU MAIS SUPERFICIAL... DEVERIA ESTAR FAZENDO ISSO... POSSO TE DIZER QUE SÓ DE LEMBRAR QUE COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES... PODE TE DEFINIR COMPLETAMENTE.
Parker,Peter
Antes de receber seus poderes, Peter era um típico nerd da escola, tímido, inteligente, desajeitado, azarado com garotas e alvo constante de bullying. Depois de ganhar seus poderes e se tornar uma celebridade, a fama repentina fez Peter se tornar um homem arrogante, egoísta e orgulhoso, evitando impedir um roubo simplesmente porque achava que não era problema dele. No entanto, depois de descobrir que seu egoísmo e falta de responsabilidade o tornaram indiretamente responsável pela morte de seu tio Ben, Peter se dedicou a se tornar um herói justo, corajoso e altruísta com um forte senso de justiça e responsabilidade. Adotando as últimas palavras de seu tio Ben de que "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" Como sua principal crença, o Homem-Aranha se dedicou ao serviço heróico e humanitário à sociedade. Há momentos em que o senso de responsabilidade do Homem-Aranha pode ser quase autoritário; isso foi evidentemente notado por Luke Cage quando ele se sentiu envergonhado por Electro ter causado a fuga da Jangada , apesar do fato de que ele não tinha nada a ver com isso. Isso, combinado com sua forte bússola moral diante da adversidade e sagacidade afiada, faz dele um dos heróis mais icônicos e duradouros do Universo Marvel .
Um dos traços mais proeminentes do Homem-Aranha é seu senso de humor. Às vezes, ele é visto como o palhaço da turma em todos os grupos em que está. Mesmo diante da morte certa, o Homem-Aranha invariavelmente conta uma piada, para o aborrecimento de amigos e inimigos. Suas razões para isso variam: ou ele quer aliviar o estresse de uma situação, ou simplesmente porque quer esconder o quão assustado ele realmente está durante uma crise. Além disso, ele faz isso para irritar seus oponentes, pois sabe que se eles estiverem com raiva, normalmente se perderiam e ficariam vulneráveis a um oponente habilidoso superior. É geralmente aceito, no entanto, que sempre que uma vida estiver em perigo, ele parará de contar piadas e levará a situação atual com a maior seriedade.
Por trás dessa fachada humorística, no entanto, há uma alma ferida que passou por muito sofrimento. Enquanto o Homem-Aranha está em combate, ocasionalmente outra pessoa morre, deixando-o deprimido por ter falhado em sua responsabilidade. A culpa pela perda de seu tio Ben continua a ser o principal fator motivador em seus super-heróis e em sua vida em geral. Peter é rápido em assumir culpa e responsabilidade por qualquer coisa ruim que aconteça em sua presença ou que possa, de alguma forma, se relacionar a ele. Por exemplo, ele assumiu a responsabilidade pela fuga em massa de Electro na Balsa, e pela Iniciativa de Norman Osborn, porque eles eram "seus" vilões.
A morte, em particular, é difícil para Peter se reconciliar, levando-o a fazer proclamações dramáticas e irrealistas, como seu credo "Ninguém morre!" após a morte de Marla Madison. Peter desenvolveu transtorno de estresse pós-traumático, particularmente relacionado ao assassinato de Gwen Stacy e Flash Thompson por Norman Osborn, que foi exacerbado por Kindred matando e ressuscitando-o repetidamente. Peter também odeia profundamente simbiontes e se culpa por todos que morreram nas mãos de Venom , Carnificina e outros simbiontes devido a ter trazido o simbionte Venom para a Terra.
O Homem-Aranha também é tradicionalmente um solitário. Devido ao seu estilo individualista, tendo sido um pária social em sua juventude, o Homem-Aranha acha difícil trabalhar em equipes. No entanto, isso diminuiu gradualmente ao longo dos anos, a ponto de o Homem-Aranha ter trabalhado ativamente com os Vingadores.
Peter também é um herói obstinado, quaisquer que sejam os obstáculos que surjam em seu caminho, sejam relacionamentos, ser incompreendido ou alguém morrendo sob sua supervisão, ele sempre se levanta. Sua vontade indomável e atitude de não desistir geralmente o levaram a fazer feitos incríveis como suportar o peso de um jato, e derrotar Firelord. Apesar de ser um herói, o Homem-Aranha é nerd, desajeitado e tímido. Essas características desapareceram ao longo dos anos conforme Parker cresceu e ganhou confiança, mas elementos do nerd adolescente desajeitado ainda permanecem em sua personalidade.
A retidão do Homem-Aranha complementou a maturidade do Demolidor como combatente do crime durante A Morte de Jean DeWolff , levando a uma amizade duradoura. Peter também fez laços estreitos com o Quarteto Fantástico no início de sua carreira, que está maior do que nunca hoje, como uma família prestando ajuda mútua incondicionalmente. O Homem-Aranha se uniu aos Novos Vingadores, dos quais é um membro fundador, confiando tanto neles que revelaria sua identidade a eles. Das duas equipes mencionadas anteriormente, o Aranha é o mais próximo do Tocha Humana , pregando peças uns nos outros ou buscando consolo, respectivamente, e Wolverine, respectivamente. Peter também é muito próximo dos X-Men , capaz de simpatizar com o desprezo público que os mutantes costumam enfrentar, e uma vez se juntando ao corpo docente deles - embora ele tenha sido rápido em chamá-los por serem preconceituosos contra os não mutantes. O Homem-Aranha também desenvolveu uma forte amizade com Deadpool , apesar de irritarem um ao outro com suas morais e piadas.
Comentários
Postar um comentário